Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 30 de junho de 2012

Guerra do Tráfico faz mais uma vítima em Patos-PB

A cidade de Patos pode estar diretamente no centro de uma guerra entre as quadrilhas que controlam o tráfico de drogas na região. Nesse primeiro semestre de 2012 já foram 31 assassinatos de forma violenta e com os mesmos moldes usados pelos homicidas. Entre as principais vítimas estão jovens entre 22 e 35 anos de idade. Quase todas as vítimas tem passagem pela polícia.

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 21:00h foi assassinado em frente de sua casa o jovem Fabrício Santos da Silva, 27 anos. O crime aconteceu na Rua Euclides Franco, Bairro da Vila Cavalcanti, em Patos. Fabrício foi atingido por cerca de 4 disparos de arma de fogo em locais vitais do corpo e não resistiu aos ferimentos. 

Segundo informações, dois homens encapuzados chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. No momento do crime, Fabrício estava com a irmã e sua mãe na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi deslocada até o local, mas Fabrício já havia sido socorrido por terceiros que não aguardaram a chegada do médico e dos socorristas. A mãe do jovem precisou de cuidados médicos devido ao trauma psicológico da cena.

O jovem ainda foi encaminhado para o Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Patos, mas morreu minutos depois pelo agravamento do ferimento que atingiu peito, estomago e rins.

O assassinato de Fabrício Santos da Silva pode estar ligado ao homicídio ocorrido nesta terça-feira, dia 26, que teve como vítima Silberto Pereira de Morais, 30 anos, residente na Rua Juca Fiscal, Bairro Juá Doce, em Patos.

Apesar dos esforços feitos pelas polícias militar, civil e federal no cerco aos traficantes, os resultados continuam desfavoráveis e o tráfico de drogas continua ativo e desafiando os órgãos de segurança pública.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Foto: Jozivan - Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário