Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Acusado de sequestro, ex-deputado paraibano deixa prisão no Piauí

pastor fausto
Pastor Fausto
O juiz Almir Abib Tajra Filho, da 7ª Vara Criminal de Teresina, concedeu habeas corpus ao ex-deputado estadual paraibano, Fausto Henrique Oliveira, conhecido como ‘Pastor Fausto’. A concessão do benefício ocorreu nesta terça-feira (19).

Acusado de sequestro, Fausto estava preso no Estado do Piauí, há sete meses após se envolver no rapto de uma criança recém-nascida. Também conquistaram liberdade Gleydes Cavalcanti e Joana Ribeiro.

Apesar da liberdade, o trio está não pode deixar a cidade de Teresina.

Entenda o crime

‘Pastor Fausto’ foi preso em novembro de 2011, na cidade de Fortaleza - CE. Ele teria pago R$ 70 e dado uma cesta básica a uma dona de casa, ‘solidarizando-se’ com a situação humilde da família piauiense. 

Na ocasião, ele levou o bebê, juntamente com sua comparsa, para um suposto tratamento médico, no entanto, no dia seguinte, não entregou a criança a mãe.

Joana Ribeiro do Nascimento Lira, que teria levado a criança recém-nascida de uma maternidade em Teresina, e Gleydes Cavalcanti de Carvalho, acusada de registrar o bebê em cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário