Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cássio pede afastamento da CCPMI do Cachoeira: 'Vim para estar mais próximo do meu pai'

cássio cunha lima“Eu vim para estar mais próximo dele, numa hora como esta fala mais alto a condição de filho”, declarou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) abatido a repórter Nelma Figueiredo da TV Correio com exclusividade.

O senador agradeceu a solidariedade do povo paraibano e pediu intensificação nas orações. “Quero agradecer ao povo paraibano pela solidariedade e que as orações se intensifiquem para que meu pai possa ter tranquilidade e paz”, pediu Cássio. 

O senador voltou nesta terça-feira (26) quando recebeu notícia do agravamento da saúde de Ronaldo. O poeta está passando por um quadro instável, em que o pulmão esquerdo está completamente comprometido e o direito já apresenta alterações.

Cássio comentou que prioridade agora é estar ao lado de Ronaldo Cunha Lima. “Chega uma hora em que não conseguimos conciliar as atividades e hoje pelo agravamento do meu pai não tenho mais atenção para outra coisa, o que é humano e comprensível”, disse o senador.
Nas últimas horas aumentou o número de amigos, familiares e políticos à residência de Ronaldo Cunha Lima, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. De acordo com Nelma Figueiredo o único político que entrou no quarto de Ronaldo foi o senador Cícero Lucena, que é amigo e aliado político. 

Quem substituirá o senador na CPI do Cachoeira será o suplente dele Aloisio Nunes Ferreira (PSDB-SP).

Veja vídeo:

PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário