Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 16 de junho de 2012

PM prende quadrilha que roubava motos na Paraíba e Rio Grande do Norte


DSCF2890Por volta das 6:00h da manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha de ladrões especializada em roubo de motocicletas, nos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. As motocicletas eram roubadas em Montanhas-RN, Jacaraú e Mamanguape-PB.

A polícia chegou à quadrilha após dois menores serem apreendidos na cidade de Mamanguape, com a acusação de roubo a motos. Os menores informaram a polícia a extensão da quadrilha e denunciaram os que foram presos nesta madrugada de fazerem parte do esquema criminoso.

DSCF2891O trabalho em conjunto das polícias militar da 2ª Companhia de PM/7º BPM-PM de Canguaretama, e do 8° BPM-RN, resultou nas prisões de Fernando neto da Silva dos santos, 22 anos, conhecido como Neto, e Álvaro dos Gomes Silva, 19 anos, conhecido como Alvinho, ambos de Mamanguape. Roberto Silva e Valdir da Silva, conhecido como Vavá, ambos de Montanhas-RN, foram ouvidos e liberados.
Neto confessou já ter sido preso três vezes, mas negou participação em roubos na região. Os demais também disseram não ter nada a ver com as denúncias. Para a polícia o histórico criminoso de cada um os condena.

A polícia conseguiu recuperar a moto Fan, 125, preta de Placa NPT -5088-PB, que foi roubada na região do vale do mamanguape pelos menores. Os elementos foram conduzidos para Mamanguape onde foram ouvidos pela autoridade competente e entregues aos cuidados da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário