Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 12 de junho de 2012

Grupo da Oposição pode apresentar nome oficial à Prefeitura de Piancó, após a Missa de Santo Antonio

Oposição (Foto Zecah Alves)
Amanhã, 13 de junho, é a data em que se comemora o dia do Padroeiro de Piancó, Santo Antonio. Como sempre a missa é acompanhada de expeculações políticas, principalmente quando o ano é propício para o assunto, e nós estamos em 2012, ano eleitoral.

No dia de hoje (12) a Frente de Oposição (foto) à gestão Flávia Galdino (PSB), integrada por cerca de 16 siglas partidárias, realizou um programa especial, onde participaram de uma mesa redonda, o presidente de honra do PMDB Paulo Barbosa, o presidente do PT Pádua Leite, o presidente do PSDC Antonio Dantas, e o representante do PV Salviano Leite, alémo do presidente do PSDB Edvaldo Leite de Caldas. Nos estúdios da emissora onde é retransmitido o programa de rádio, várias outras lideranças também se faziam presente ao recinto. A grande diferença de hoje foi com relação aos temas abordados, sobre o futuro político aministrativo local, e sobre a missa de Santo Antonio.

Durante o programa, um zum zum zum tomou conta do local e um nome estava sendo proferido e repassado de boca-em-boca, como o possível candidato a vaga de prefeito pelo grupo. Trata-se... Bem, é melhor deixar pra que a assessoria de imprensa da Frente Oposicionista declare isso publicamente, senão no dia de amanhã, talvez só na Convenção. Mas todos já sabe quem será o "ungido".

Tota, Peta, Antonio Leite, Pref. Flávia e Vanderlandia
Flávia - Com relação ao grupo liderado pela prefeita Flávia Serra Galdino (PSB) existe a quase certeza da escolha do nome da administradora de empresas, a jovem senhorita VanderlandiaTomaz (PSB), nome este já licenciada do cargo de diretora do Hospital Wenceslau Lopes (Piancó). Vanderlandia é tida como a certeza dentro do grupo e será a candidata escolhida na Convenção da Frente Situcionista, nos próximos dias. Existe ainda, segundo uma fonte muito próxima a gestora municipal, que outro nome seja indicado, e é um nome bastante conhecido dentro da sociedade piancoense. Com relação a vaga de vice, falam, a bôca miuda, que a prefeita está tentando fisgar um membro da oposição que, por sinal, dizem que está descontente com os últimos acontecimentos. Que acontecimentos? Bem, isso não sabemos, o certo mesmo é que toda a ansiedade do eleitor piancoense terminará no dia 30 de junho. Faltam poucos dias, vamos a contagem regressiva: 12, 13, 14, 15, 16, 17...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário