Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Chuvas deixam trânsito caótico na Grande JP e atrasam voos para Paraíba em quase 1h

A chuva que caiu nesta quarta-feira (6) na grande João Pessoa deixou o trânsito caótico em diversos pontos da cidade. De acordo a Polícia Rodoviária Federal foram registrados nas BRs que cortam a Capital, 16 acidentes com várias pessoas feridas. 

Trânsito caótico
Na noite de hoje um acidente na BR- 230 no Km 22, perto da Unipê, envolvendo quatro veículos causou um grande congestionamento no sentido Campina Grande. As duas vias próximo da Universidade de João Pessoa ficaram completamente paralisadas. Mas felizmente não houve nenhuma vítima no local. 

Trânsito caótico
De acordo com o chefe de comunicação da PRF, inspetor Walter Mota, os trechos onde ocorreram os maiores acidentes foram na Região Metropolitana de João Pessoa. Ele alerta a população que em caso de acidente sem vítima, a pessoa se dirija para o acostamento, acione o telefone de emergência 191 e sinalize o local.

A PRF ainda informa ao motorista que redobre os cuidados, principalmente pela quantidade de chuva que cai na Capital. ”Atenção e cuidado redobrados são necessários. Não corra e mantenha distância veículo à frente”, disse Walter Mota.

Já no aeroporto Castro Pinto alguns voos apresentaram atrasos, mas sem cancelamento. Até o fechamento desta matéria, duas aeronaves tinham chegado com atraso de quase uma hora em Bayeux.

PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário