Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Empresário quer levar fábrica da Hyundai para Santa Rita-PB

Adones quer levar fábrica da Hyundai para Santa RitaO pré-candidato a prefeito de Santa Rita, empresário Adones (PMDB), está propondo que o grupo CAOA instale a fábrica da Hyundai que virá para a Paraíba no município de Santa Rita. De acordo com Adones, a cidade está localizada estrategicamente perto da BR-230, do porto de Cabedelo e da linha férrea.

“Geograficamente, Santa Rita é uma das maiores cidades da Paraíba, e pode oferecer vários terrenos para a instalação da Hyundai. Além disso, se localiza num ponto estratégico, pois fica próximo à BR-230 e da linha férrea; o que poderá facilitar o transporte entre o porto de Cabedelo”, disse o pré-candidato Adones.

Adones informa que estará entrando em contato com os representantes do grupo CAOA nos próximos dias e que também levará a proposta para o governador Ricardo Coutinho (PSB) e para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Nossa cidade possui as melhores condições para a fábrica da Hyundai”, disse Adones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário