Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 10 de junho de 2012

Babá que torturava criança de 7 anos é presa

Imagem de Internet
A babá Silvia dos Santos foi presa nesta quarta-feira, dia 6, acusada de torturar Pedro Fabbri, de 7 anos, que tinha uma doença degenerativa. De acordo com os agentes, havia um mandado de prisão expedido em agosto de 2010 por crime de tortura.

O crime ocorreu em 2005, após a família estranhar as marcas que começaram a surgir no corpo da criança. Através de uma câmera escondida, a babá foi flagrada maltratando a criança, que morreu devido a uma lesão no pâncreas.

De acordo com o delegado titular, Hilton Pinho Alonso, Silvia dos Santos foi encontrada através de investigações realizadas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde alguns familiares dela residem.

A criminosa foi presa no município de Matinhos, no Paraná, onde morava com a filha de 22 anos. No momento da prisão ela ainda tentou dizer que era outra pessoa, mas logo acabou assumindo sua identidade. Ela foi condenada pela Justiça a 5 anos e 7 meses de prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário