Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dois pré-candidatos a prefeito e oito pré-candidatos a vereador já solicitaram registro de candidatura à Justiça Eleitoral

Dois pré-candidatos a prefeito e oito pré-candidatos a vereador já solicitaram registro de candidatura
Imagem (Da Internet)

Até o final da tarde desta quinta-feira (28), dois pré-candidatos a prefeito e 16 pré-candidatos a vereador na Paraíba já solicitaram à Justiça Eleitoral pedidos de registros de candidatura.

De acordo com o sistema DivulgaCand, os registros foram solicitados pela pré-candidata a prefeita de Barra de São Miguel, Luzinectt Teixeira Lopes (PMDB), e por oito pré-candidatos a vereador.

O pré-candidato a prefeito de Matureia pelo PSD, Francisco José do Nascimento, e oito pré-candidatos a prefeito, também já requereram seus registros de candidatura.

A Justiça Eleitoral informou que o registro de candidatura tem de ser apresentado ao juiz eleitoral do município por onde o candidato concorrerá até 5 de julho. Antes do registro, o candidato tem de ser escolhido em convenção do partido, que deve ser realizada até este sábado (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário