A cidade chora a partida deste líder de 86 anos de idade. Homem que podia ter inimigos no período eleitoral, quando dos grandes embates, mas ao passar as eleições, as amizades davam o tom da palavra. Não tem um só inimigo em toda sua história.
O corpo de Gil Galdino, que já deixa saudades, está sendo velado no Salão Nobre da Casa de Padre Manuel Otaviano e seu sepultamento está marcado para às 17:00h, no Cemitério São Miguel, em Piancó.
Obras - Gil não era um administrador de obras de tijolo e cal, era um administrador do povo. Preferia ele ajudar as pessoas, nos seus mais variados problemas, do que construir obras suntuosas. Uma das obras que marcam sua trajetória recente, é o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Piancó, com sede na sua cidade.
Saudades - Gil deixará muitas lembranças boas, pois era um homem calmo, risonho e gostava de conversas alegres. Nunca questionou as pessoas que lhe ciriticavam e sempre juntava aos seus "inimigos da política" quando tinha tempo pra um belo bate-papo.
Mensagem - A este guerreiro de muitas batalhas, uma vitoriosas outras derrotadas, rogamos a Deus que lhe dê um bom lugar ao chegar àos céus. Com certeza ele estará olhando lá de cima por todos nós, principalmente aqueles que sempre lhe respeitaram.
Adeus Amigo Gil Galdino e que sua Família possa nos dá umj pouco do que você sempre nos deu: Muitas alegrias...
Tico Freitas - real maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário