Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cássio diz que RC destoa discurso da prática e lamenta que Paraíba viva clima de terror


 cassio2 Cássio diz que RC destoa discurso da prática e lamenta que Paraíba viva clima de terrorEm entrevista veiculada na tarde desta terça-feira (1º), o pré-candidato ao governo do Estado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), comentou a pesquisa de opinião pública realizada pelo instituto 6Sigma, que aponta seu nome em primeiro lugar com 43,5% na sucessão do governo.

Cássio disse que recebeu a pesquisa com bastante alegria e fez duras críticas ao atual governador, seu ex-aliado político Ricardo Coutinho (PSB).

O tucano afirmou que o socialista tem um discurso republicano, mas suas práticas são de coronel. Cássio declarou que Ricardo está impondo um clima de terror na Paraíba, realizando demissões em massa sem nenhuma piedade.

– O governador tem um discurso republicano e uma pratica de coronel. O que está sendo feito com prestadores de serviços e ‘pro tempores’ não existe em gestões como a nossa. Eles estão sendo demitidos sem nenhuma piedade. O governo impõe um clima de terror – declarou Cássio.

O líder tucano salientou ainda que cidades como Natuba e Conceição estão sendo penalizadas pelo governo, que está excluindo-as dos programas de transporte escolar e ambulâncias devido seus gestores pertencerem ao partido PSDB.

– Os critérios técnicos apontados pelo governo pelo Pacto Social não resistem. A cidade de Natuba, uma das que possuem mais dificuldades de acesso, foi punida no convênio do transporte escolar, pois o prefeito decidiu que não apoiará Ricardo assim como Conceição, onde Ricardo esteve em praça pública anunciando ambulâncias para o município e, recentemente, os veículos foram entregues e a cidade, por ter o prefeito filiado ao PSDB, também foi punida – criticou.


As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário