Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Domiciano Cabral rebate Efraim Morais e cobra "democracia do DEM"

ClickPB
 
Domiciano Cabral rebate Efraim Morais e cobra "democracia do DEM"
Foto: Walla Santos
O deputado Domiciano Cabral (DEM) rebateu o ex-senador Efraim Morais, presidente estadual do Democratas, e cobrou democracia no DEM. De acordo com Domiciano, ao anunciar apoio à reeleição de Ricardo Coutinho (PSB), Efraim Morais cometeu um ato antidemocrático.

 - Ele (Efraim) vai ter que explicar essa atitude intempestiva. Vai ter que esclarecer o por quê? - cobrou.

Ainda segundo Domicano Cabral, a decisão do ex-senador foi unilateral. "Ele não escutou ninguém e vai de encontro ao que ficou definido em reunião da executiva em outubro do ano passado quando se constituiu uma comissão de onze membros para avaliar o destino do DEM nas eleições de 2014".

Domiciano Cabral revelou que foi surpreendido ainda hoje pela manhã quando Efraim Morais, de supetão, cancelou a reunião do Grupo dos 11 e, em seguida, pelo rádio anunciou adesão ao governador.

Domiciano não acredita em rebelião no DEM, mas acredita que "Efraim Morais vai ter quer repensar o seu ato". O deputado promete fazer um discurso na Assembleia para esclarecer o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário