Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 22 de abril de 2014

PSDB deverá rifar candidatura à reeleição de Cícero Lucena e cogita apoiar Aguinaldo Ribeiro para o Senado

Reprodução
A presença do senador Cícero Lucena(PSDB), na chapa majoritária tucana, está cada vez mais difícil. Lucena briga para ter o direito de disputar a reeleição, mas enfrenta resistência do partido, que está oferecendo a vaga a outros partidos como forma de fortalecer a candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado.

Em sua coluna publicada em vários jornais do Brasil, o jornalista Cláudio Humberto informou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) obteve a garantia do senador e presidenciável Aécio Neves (MG) de que dificilmente a cúpula nacional do PSDB favorecerá a reeleição de Cícero Lucena ao Senado, o que prejudicaria a candidatura de Cunha Lima ao governo estadual.

Cássio, que oferecerá palanque ao presidenciável Aécio Neves, costura para dar a vaga ao Senado para o PP do ex-ministro Aguinaldo Ribeiro. Outro que está cotado para disputar as eleições na condição de senador na vaga de Cícero, é o ex-senador Wilson Santiago (PTB). Aliás, na semana passada, a cúpula tucana na Paraíba deu aval para o partido aprofundar as conversações com o ex-senador, visando garantir uma aliança no Estado, entre o PSDB e o PTB.

Magoado, e visivelmente descontente com o partido, Cícero já declarou que não abre mão de disputar a sua reeleição ao senado.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário