Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 5 de abril de 2014

E agora: Cássio anuncia que é pré-candidato do PSDB a governador da Paraíba

campinaO que era boato, agora passou a ser fato. A partir desta sexta-feira (4), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) passou a ser oficialmente pré-candidato do PSDB a governador do estado.

O anúncio foi feito na sede da AABB em Campina Grande, na véspera do aniversário do agora pré-candidato a governador da Paraíba.

Em seu discurso, o tucano agradeceu o carinho dos paraibanos e mandou “espalhar que a partir de agora, o PSDB tem pré-candidato a governador”.

Cássio também alfinetou o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao afirmar que não assina embaixo à atitude de governo que persegue, não conversa e humilha servidor”.

O vice-prefeito de Campina Grande e irmão do senador, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), fez um discurso inflamado contra o governador ao acusá-lo de agir como coronel. “Ricardo age como republicano, mas nos bastidores age como coronel”, disparou.

O PSDB ainda deve realizar uma consulta em João Pessoa para referendar a pré-candidatura do tucano.

O evento contou com a presença de várias lideranças políticas do estado a exemplo do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, Bado Venâncio, Armando Abílio, Eliza Virgínia, Ivandro Cunha Lima e Marco Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário