Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ricardo Coutinho nomeia e renomeia na reforma administrativa; Piancó teve nomes confirmados nos cargos

Na relação publicada durante esta semana com relação a cargos administrativo no Governo do Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) publicou os nomes que foram nomeados e renomeados para os cargos de confiança nessa reforma administrativa estadual Na cidade de Piancó o quadro permanece o mesmo, sem nenhum alteração.

O professor Josias Tolentino (gerente da 7ª GRE), continua no cargo em Itaporanga. Em Piancó continuam assumindo as mesmas funções a dra. Regina Shelly de Almeida Monteiro (Chefe do Núcleo Financeiro do Hospital Wenceslau Lopes, Denilson Amâncio Pereira (Chefe do Núcleo de Recursos Humanos do Hospital Wenceslau Lopes, Márcia Mara InocênciO de Lira (Chefe do Núcleo de Enfermagem do Hospital Wenceslau Lopes), Maria Vilani Vicente da Nóbrega (Diretor Administrativo do Hospital Wenceslau Lopes) Pedrina Azevedo de Nóbrega (Diretor do Hemonúcleo de Piancó).

Uma das renomeações mais esperada diz respeito ao Ato Governamental nº 0785 João Pessoa, 03 de abril de 2014, onde O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007, R E S O L V E nomear o servidor da Secretaria de Estado da Saúde: Antônio Leite Neto, GERENTE REGIONAL DE SAÚDE DA SÉTIMA REGIÃO CGF-2.

Ainda Clério Marques Nunes (Gerente regional de Acompanhamento e Formação).

Mais nomeações e renomeações sairã na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário