Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Rômulo defende nome de Efraim para ser vice de Ricardo Coutinho

Rômulo defende nome de Efraim para ser vice de Ricardo Coutinho Irredutível no projeto de disputar a única vaga de senador da República nas eleições deste ano, o atual vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), está defendendo  o nome do ex-senador e presidente estadual do DEM, Efraim Morais como candidato a vice na chapa do atual  governador Ricardo Coutinho (PSB).

Para Rômulo Gouveia, caso o nome de Efraim se confirme como vice, seria praticamente a repetição da chapa vitoriosa em 2010, que tinha Ricardo na cabeça, Rômulo como vice e Cássio e Efraim como senadores. A exceção é o senador Cássio Cunha Lima que rompeu com o governo para se lançar candidato.

A indicação do nome de Efraim Morais para vice do governador Ricardo Coutinho, no entanto, está diretamente ligada a ameaça do DEM decidir por apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima, pré-candidato a governador pelo PSDB.


O que se comenta nos bastidores da política da Paraíba é que a indicação do nome de Efraim Morais para ser candidato a vice na chapa do PSB tem como propósito assegurar, em definitivo,  o apoio do DEM à reeleição do governador Ricardo Coutinho,  diante de uma ameaça, puxada pela base do partido de apoio ao senador Cássio Cunha Lima,  e também de uma decisão, pró-Cássio, vinda da executiva nacional do partido, via senador José Agripino Maia.
Com a inclusão do senador Efraim Morais na chapa majoritária a hipótese de apoio do DEM à pré-candidatura do senador Cássio fica totalmente, descartada, uma vez que o partido estaria representado na chapa majoritária na coligação com o PSB e PSD.



Fonte: PBHOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário