Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Em tom de desafio, Ricardo dispara: "Pode mandar CPI de caminhão"

Em tom de desafio, Ricardo dispara: "Pode mandar CPI de caminhão"
Foto: Walla Santos
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), resolveu partir para o ataque, diante das notícias de que a Assembleia Legislativa poderá instaurar uma CPI do Hospital de Trauma. "Pode mandar CPI de caminhão", disse o socialista em entrevista concedida na manhã de hoje (24) na Granja Santana (Residência Oficial).

Ricardo disse ainda que "não tem medo de nada, ainda mais de investigação" e garantiu que os salários pagos pela Cruz Vermelha, entidade que detém a gestão do Hospital, estão dentro da "normalidade". "Tem médicos de certas especialidades que não ganham salários só de 18 mil", justificou. "Muitos deles ganham mais que governador, aliás qualquer deputado ganha mais que um governador", alfinetou.

Para o socialista, as eleições serão uma oportunidade de debater questões como a violência. "Faço questão de travar este debate", insistiu.

Quando o assunto é o rompimento do senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo demonstra ainda grande irritação com o assunto e provoca: "Eu acho que o PSDB é que me perdeu", arrematou.

ClickPb

Nenhum comentário:

Postar um comentário