Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Diretor do Detran culpa autoescolas por espera de até seis horas para candidatos fazerem prova prática

cccccccO Diretor de Operação do Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN-PB), Orlando Soares, disse que os problemas enfrentados pelos candidatos que vão ao Detran fazer a prova prática de carro são de responsabilidade das autoescolas. Indagado sobre o tempo de espera dos candidatos para fazerem o teste, que chegou à 6h na última sexta-feira, 04.

Soares disse que os centros de formação de condutores já foram informados pelo Detran para não levarem todos os alunos ao mesmo tempo, “porque eles levam ônibus cheios de alunos e as pessoas têm que esperar mesmo, nós informamos que eles levem mais tarde. Se o atendimento acontece durante todo o dia, não existe a necessidade de todos chegarem às 8h da manhã”, justificou.

Questionado sobre as acomodações para quem aguarda o momento de seguir para a pista de provas, o diretor de Operações afirmou que existe um espaço com assentos para vinte pessoas próximo à pista, “mas as pessoas preferem ficar embaixo de uma tenda”. Ele afirmou ainda que já foi aprovada e licitada a construção de um espaço confortável para os candidatos esperarem de forma adequada, “essa obra deve começar em breve e vai melhorar muito o cenário que temos atualmente, mas não haverá espaço para 200 pessoas”. 

ParaibaHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário