Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 5 de abril de 2014

Governador Ricardo Coutinho cumpre agenda nesta sexta-feira no Vale do Piancó e inaugura Estação de Tratamento de Água além de assinar ordens de serviços em Piancó


(Imagem/Crédito: Antonio Cabral)
O governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB) esteve na manhã de hoje, sexta-feira (04) na cidade de Piancó, cumprindo agenda administrativa e logo mais participa de Audiência Pública na cidade de Itaporanga com relação ao Orçamento Democrático. O governador foi recepcionado pelo prefeito Sales Lima e toda sua equipe administrativa.

(Imagem/Crédito: Antonio Cabral)
Por volta do meio-dia o governador foi recebido na sede da CAGEPA em Piancó, por funcionários e pelo Diretor de Operações e  Monitoramento, José Motta Victor, que se fazia acompanhar do Gerente Regional das Espinharas, Maciel Damasceno; Subgerente de Tratamento, Manoel Messias, e o subgerente Pedro Matos, que informaram que com a nova Estação de Tratamento (ETA) o aumento da vasão passará de 100 para 130, melhorando a qualidade e distribuição da água. A obra foi inaugurada pelo governador, ao lado do presidente da empresa na PB, Deusdeth Queiroga, o prefeito Sales Lima, o deputado Lindolfo Pires, a ex-prefeita Flávia Galdino, vereadores e autoridades da cidade e do Vale. O valor da obra foi orçado em 800 mil reais.

Logo após a visita à CAGEPA, o governador seguiu em comitiva até a Escola Estadual "Santo Antonio", onde ouviu pronunciamentos do dr. Edvaldo Caldas Jr; chefe de gabinete da Prefeitura de Piancó, deputados Adriano Galdino, Lindolfo Pires e Efraim Filho. A ex-prefeita Flávia usou da palavra e logo em seguida o governador Ricardo finalizou o evento falando de obras realizadas no Vale e assinou, simbolicamente, o termo de Cooperação para a Instalação da Casa da Cidadania; o Convênio do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba, visando a conclusão da Unidade de Pronto Atendimento - UPA/Piancó.  O prefeito Sales Lima esteve presente em todos os momentos.

Dando prosseguimento a sua agenda administrativa o governador seguiu destino a Comunidade Quilombola de Oitis, em Diamante, na Associação Quilombola, onde almoçou com membros daquela comunidade. Depois fez a inauguração da reforma e ampliação da Escola Estadual Francelino Alencar Neves em Itaporanga

A  Audiência Regional do Orçamento Democrático Estadual do Ciclo 2014. 5ª Região em Itaporanga, terá início às 19:00h, no  Ginásio O Madrugão - Rua João Silvino da Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário