Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Reunião com Prefeitos do Vale do Piancó e Secretário de Saúde do Estado sobre a UTI do Wenceslau Lopes

142Por sugestão do prefeito de Piancó Sales Lima em parceria com a AMVAP – Associação dos Municípios do Vale do Piancó, foi realizada hoje (09) no Auditório  da Secretaria de Educação e Esportes em Piancó um segundo encontro entre os prefeitos do Vale e o Secretário Estadual de Saúde Valdson Dias de Souza para discutirem, conforme acordo em reunião realizada em 01/06/2013 na presença do Governador Ricardo Coutinho, a pactuação entre os respectivos municípios, para a abertura da UTI do hospital de Piancó.
 
151Além dos convites enviados aos prefeitos, que na sua totalidade só se fizeram presentes 03 (Aldiberg de Itaporanga; Tânia Mangueira, de Santana de Mangueira e Sales Lima de Piancó), estiveram presentes a Diretora do Hospital Wanderlândia Tomaz, Antonio Leite Diretor da 7ª Região de Saúde, Pedro Alves Diretor do Consórcio Intermunicipal de Saúde de Piancó, Vereadores, o secretário de saúde (Piancó) Ruclenato Gomes e  vice prefeito Edvaldo Caldas.

O Secretario Waldson apresentou a proposta para a composição da força de trabalho para a referida UTI, e o s valores estimados para o custeio da folha de pessoal. Se considerando os valores pagos aos plantonistas da região, a estimativa do valor total é de R$ 170.966,00.

Não havendo quórum por falta dos prefeitos  a esta reunião, onde possivelmente um consórcio seria instituído como saída para o funcionamento da UTI, a reunião foi encerrada e uma nova marcada em outra oportunidade.

oblogdepianco com informações do www.pianco.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário