Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Veneziano vem à Piancó para participar do ciclo de debates Pensando a Paraíba

Veneziano discursa para os presentes
População encheu a galeria da Câmara
O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador pelo PMDB-PB, Veneziano Vital do Rêgo, foi recepcionado na manhã de hoje, por volta das 11:00h, na cidade de Piancó, pelas lideranças locais, a exemplo do presidente de honra da legenda na cidade, dr. Paulo Barbosa de Almeida. O ex-prefeito se fazia acompanhar do senador Vital do Rêgo, ex-governador José Maranhão, deputados Hugo Motta e Gervásio Filho, federal e estadual respectivamente, dentre outras lideranças que engrossavam a equipe do pré-candidato ao governo da PB.

Na Câmara de Vereadores, prefeitos, vereadores, presidente de associações comunitárias, ex-prefeitos, ex-vereadores, jornalistas, estavam presente para ouvir os temas abordados no Seminário.

Várias autoridades usaram da palavra e a mais esperada foi a do ex-prefeito Veneziano que fez duras críticas a gestão Ricardo Coutinho (pré-candidato a reeleição pelo PSB ao Governo) e falou sobre o Orçamento Democrático que "não passa de uma peça de ficção".

Em seguida ao encerramento, o ex-prefeito e sua comitiva se dirigiram a residência de dr. Paulo Barbosa de Almeida, onde participaram de um almoço especial e mais conversas foram abordadas sobre a sucessão estadual. O radialista Antonio Malvino, em estúdio montado na Polyclar Internet, entrevistou Veneziano.

O ex-prefeito disse que a recepção na cidade de Piancó foi excelente e agradeceu a presença de todos e em especial do prefeito Sales Lima (DEM) que estava presente em companhia do vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PSDB) e do Procurador-geral do Município, dr. Yurick Lacerda. Vereadores, a exemplos de Pádua (PT) e Tota Militão (PSD), compuseram a Mesa de debates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário