Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 15 de abril de 2014

Ruy Carneiro pode ser o candidato a vice na chapa do PSDB

ruiO senador Cássio Cunha Lima caminha para fechar a sua chapa. Após praticamente definir Wilson Santiago como seu candidato ao Senado, com Enivaldo Ribeiro na 1ª suplência (acordo com o PP), Cássio marcha para indicar o deputado Ruy Carneiro como seu candidato a vice-governador. Pelo menos a sondagem já foi feita a Ruy.

A informação foi, inclusive, confirmada, no final de semana, durante passagem do senador pelo Vale do Piancó, onde comandou mais uma reunião do PSDB com sua militância. Pelo que circulou entre tucanos, Ruy deve desistir da reeleição para compor a chapa, e deverá apoiar a eleição de Pedro (filho do senador Cássio) Cunha Lima à Câmara Federal.

O arranjo tem causado constrangimento ao senador Cícero Lucena que, há poucos dias, afirmou, de forma categórica, que tem o direito de disputar a reeleição na chapa do PSDB, inclusive por uma questão de fidelidade do partido e ao grupo Cunha Lima. Cícero alega que já foi “escanteado” em 2010, quando Cássio decidiu apoiar Ricardo Coutinho.

Cícero, inclusive, não participou da última reunião do PSDB no Vale do Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário