Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZAM MAIS UM CONGRESSO EM PATOS

É neste final de semana e o local onde acontecerá o evento será mais uma vez o "Rivaldão". Os organizares esperam um bom público, porém com números menores do que no ano passado.

Assim como aconteceu ano passado, membros das Testemunhas do Reino de Jeová estarão participando neste final de semana de mais um congresso na cidade de Patos. O congresso de Distrito 2012 trará o tema: "Análise do coração" e reflete principalmente as referências bíblicas ao coração.

Segundo informações do Relações Públicas da Igreja em Patos, José Benício Neto, apesar de as expectativas serem as melhores possíveis esse ano, o número de participantes terá uma redução. É que o local, apesar de apresentar um bom espaço físico não é suficiente para a demanda.

No ano passado cerca de 2.500 (duas mil e quinhentas) pessoas participaram do congresso que aconteceu no mês de agosto e ficou complicado a recepção para os organizadores que decidiram realizar o evento paralelo ao que acontecerá na cidade de Caicó, Rio Grande do Norte. O público se dividirá entre as duas cidades e o espaço físico ficará bem mais propício a movimentação.

"No ano passado, todas as expectativas nós alcançamos. Seria um grande prazer acolher todos os irmãos, porém sem nenhum transtorno para eles. Então dividimos esse encontro com Caicó para que todos sejam acolhidos e que se sintam felizes por participar dessa grande festa com Deus", argumentou Benício.

Durante o congresso serão também apresentados aos participantes atividades relacionadas à "auto-análise e reflexão do coração figurativo". O encontro acontecerá durante três dias consecutivos com início previsto para a próxima sexta-feira 3 de agosto, sempre as 9h da manhã e a entrada é franca para todo público.

Com a festa realizada pelos membros das Testemunhas do Reino de Jeová em Patos o comércio terá um aquecimento nas vendas, cujo movimento se concentra principalmente nas redes de hotéis e pousadas.

Fonte e imagens (arquivo): Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário