Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 12 de agosto de 2012

Mais dois jovens são assassinados, a tiros, na cidade de Mari-PB

Mais dois jovens são assassinados, a tiros,  na cidade de Mari-PBA cidade de Mari, no Brejo Paraíba, que tem sido destaque na crônica policial do Estado nos últimos dias por conta dos vários registros de assassinatos, execuções e até esquartejamentos, amanhaceu na manhã desta sexta-feira (10) contabilizando mais dois assassinatos. De acordo com informações do destacamento de Polícia Militar local  os corpos de duas pessoas foram encontrados no quintal de uma residência no Loteamento "Maria do Amor Divino", próximo ao Bairro Vermelho, na saída para cidade de Caldas Brandão.

A Polícia informa que o crime com fortes indícios de execução e o envolvimento com tráfico de drogas não foi descartado, os homens foram alvejados na cabeça e nas costas. Um deles seria José Vieira da Silva, 34 anos, da cidade de Sapé conhecido como o Padre, ex-presidiário. O outro, também de Sapé, ainda não foi identificado.

Conforme o Tenente Souto, a residência, onde os dois corpos foram encontrados,  era utilizada como um ponto de comercialização de drogas. Na casa não havia móveis e os dois indivíduos mortos eram vistos rotineiramente. Ainda conforme informações do Tenente a autoria do crime pode ter sido de uma facção que comercializa drogas na cidade na tentativa de não perder o controle da área.


 
Com essa informação a cidade chega ao número assutador de 20 homicidios apenas neste ano.

Há doze dias a população presenciou um duplo homicídio no qual irmãos foram esquartejados.



Fonte: NORDESTE1

Nenhum comentário:

Postar um comentário