Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 4 de agosto de 2012

GOVERNO FAZ MUDANÇAS NA SEGURANÇA, ENTRE ELAS O SECRETÁRIO EXECUTIVO E DELEGADO GERAL

O secretário executivo da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, Raimundo José de Araújo Silvany foi exonerado pelo governador Ricardo Coutinho. Ele será substituído pelo delegado de carreira da Polícia Civil, Jean Francisco Bezerra Nunes que antes exercia o cargo de Gerente Executivo de Inteligência.

Os atos foram publicados na edição desta quinta-feira, 2 do Diário Oficial, onde constam também mudanças na Delegacia Geral e em várias Delegacias Metropolitanas.

Delegacia Geral da Polícia Civil, Severiano Pedro do Nascimento será substituído na pela delegada Ivanisa Olímpio de Almeida e como adjunto André Luis Rabelo de Vasconcelos. Este substituiu o delegado Antonio Werginaud Correia Vaz .

Outras mudanças: O Grupo de Operações Especiais (GOE) será comandado pelo Cristiano Jacques de Lima Araújo que vai substituir o delegado Rodolfo Santa Cruz. Este passa a ocupar o cargo de gerente Executivo de Inteligência.

Os delegados Marcos Paulo dos Anjos Vilela, Henry Fabio Bandeira Ribeiro vão assumir as Delegacias Regionais de Campina Grande e Patos. O delegado Everaldo Barbosa de Medeiros Filho a titu8laridade da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa da Capital.


Fonte Wscom com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário