Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Candidatos disputam apoio de empresário piancoense

O empresário Francisco Freitas [Tico da Real Maia] é uma liderança que conseguiu ocupar seu espaço na economia e na política piancoense. Atualmente com a sede de sua empresa funcionando em Ceilandia, DF o empresário passa seus dias entre Brasília e Piancó, e diante dessa desenvoltura e muitas amizades, seu nome tem sido disputado por lideranças que disputam a prefeitura de Piancó, já que ele, além de empresário, tem uma visão futurista focada no desenvolvimento de sua terra. Seu nome chegou até ser cogitado entre os postulantes a vaga de prefeito em uma das chapas que estavam sendo formadas no período que antecedeu o registro eleitoral.

Tico, como é conhecido por todos, disse que não participará das eleições deste ano, porque pretende focar suas energias no desenvolvimento de sua empresa. "Irei votar, poss sou eleitor em Piancó, mas não quero participar ativamente do pleito, pois os candidatos são todos amigos e eu usarei o meu direito constitucional de não declarar meu voto, afinal o voto é secreto", disse em tom de brincadeira, mas sempre falando sério.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário