Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Gil Galdino: 86 anos de vida e história

Hoje, a partir das 16:00h na Igreja Matriz de "Santo Antonio", na cidade de Piancó, será realizada uma Missa em Ação de Graças pela passagem dos 86 anos de Gil Galdino, o qual deixou a esfera terrestre a pouco mais de dois meses. Gil Galdino é pai da prefeita Flávia Serra Galdino e foi prefeito do município piancoense por três mandatos, deixando uma solidão enorme nos corações daqueles que sempre estiveram ao seu lado.

Gil era um homem que fazia questão de ser alegre e otimista. Nada na terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre. Se lhe chegavam as dores, recebia-as com calma e não se deixava atingir-se por elas. Não colocava sua felicidade no que lhe vem de fora.

Construa sua felicidade dentro de você mesmo, fazendo consistir sua ventura no progresso constante da vida do espírito, na sabedoria do coração.

Esse era Gil Galdino... Mesmo nos momentos difíceis ele conseguia ser otimista!

Relembre o fato:

Faleceu  o ex-prefeito de Piancó, Gil Galdino  na Clínica Santa Clara, em Campina Grande.

Gil Galdino era um dos maiores líderes do Estado da Paraíba, principalmente com atuação no Vale do Piancó. Era pai da atual prefeita, Flávia Galdino. Ele foi prefeito de Piancó por três mandatos.
O sepultamento será nesta sexta-feira, dia 20, às 16 horas em Piancó.
A população que estava em preces pela saúde do ex-prefeito Gil Galdino recebeu a notícia de que o líder político havia falecido com muito pesar e consternação.
Gil se encontrava em recuperação médica na cidade de Campina Grande. Estava recebendo os cuidados médicos e se mostrava feliz com sua recuperação e dizia para os amigos que o visitavam no leito hospitalar que estaria presente no lançamento do livro do amigo Clodoaldo Brasilino, onde, sucintamente, conta “A Trajetória de um Líder Político”, que participou dos movimentos eleitorais por cerca de 50 anos na cidade de Piancó.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário