Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Polícia suspeita de piloto inabilitado em acidente entre lanchas no Lago

"Dois militares da Marinha chegaram para concluir os procedimentos e, a eles, o Messias disse ser o responsável por conduzir o barco acidentado na hora do ocorrido", Ronaldo Jr, comandante da Capitania dos Portos de Brasília
A mais recente tragédia no Lago Paranoá pode ter sido resultado de uma imprudência. A Polícia Civil do DF e a Marinha investigam se a colisão entre duas lanchas na tarde do último domingo foi provocada por um condutor sem habilitação, provavelmente embriagado. A hipótese ganhou força após a descoberta de que um dos passageiros da Dudu 2, identificado como Messias Marra Costa Júnior, 33 anos, fugiu em um jet ski logo após a batida. Uma equipe do Pelotão Lacustre da PM conseguiu localizá-lo. 

Aos militares, ele confessou que conduzia a embarcação ao atingir a Dose Dupla, mas negou a informação em depoimento prestado na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), responsável pelo caso.O acidente matou o empresário Gustavo Célio de Oliveira, 27 anos, enterrado ontem no Cemitério Campo da Esperança. O jovem passeava com a namorada e dois amigos a bordo da Dose Dupla quando foi atingido no peito pela Dudu 2. A vítima chegou inconsciente ao Hospital de Base do Distrito Federal, mas não resistiu aos ferimentos. Informações preliminares indicam que, devido ao excesso de velocidade, Messias perdeu o controle do veículo e passou por cima da outra lancha. As duas seguiram paralelamente no espelho d’água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário