Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Candidatos a prefeito das principais cidades do Vale começam guia no rádio nesta quarta

Os candidatos a prefeito nas três maiores cidades regionais (Itaporanga, Conceição e Piancó) abrem nesta quarta-feira, 22, a propaganda eleitoral no rádio, cujas exibições ocorrerão no horário das 7h às 7h30 da manhã, e à tarde das 12h às 12h30.


Em Itaporanga, a propaganda será gerada pela Rádio Correio e retransmitida pelas emissoras comunitárias Boa Nova e Pedra Bonita. O candidato com o maior tempo, em função do tamanho da coligação, é o prefeito e postulante à reeleição, Djaci Brasileiro (PSDB), com 17 minutos e 27 segundos. Depois vem Audiberg Alves (PTB), que terá 8 minutos e 43 segundos; e, em seguida, com o menor tempo, vem o jornalista Sousa Neto (PRB), que ocupará um espaço de 3 minutos e 50 segundos.


Em Conceição, a propaganda será gerada pela rádio Conceição FM e retransmitida pela Educadora e a rádio comunitária local. O maior tempo é do ex-prefeito Alexandre Braga (PDT), com 12 minutos e 18 segundos; depois vem Nilson Lacerda (PSDB), com o tempo de 11 minutos e 45 segundos; o menor espaço no guia eleitoral é o da prefeita e candidata à reeleição, Vani Braga (PSD), com 5 minutos e 56 segundos.

Em Piancó, a rádio Cidade é quem vai gerar a propaganda, que será retransmitida pela rádio comunitária Nativa FM. A candidata Neguinha Tomaz (PSB) ficou com um tempo de 7 minutos e 38 segundos; Antônio Dantas (PSDC), com 4 minutos e 49 segundos; e Sales (DEM) vai ocupar o maior espaço:17 minutos e 32 segundos.


Com relação aos candidatos a vereador, a propaganda já começa nesta terça-feira, 21, e todos terão oportunidade de também apresentar suas propostas. Fotos (TSE): candidatos a prefeito em Itaporanga, Conceição e Piancó ocupam o rádio a partir desta quarta-feira.


Fonte: FolhadovaleOnline
ImagemdeInternet







Nenhum comentário:

Postar um comentário