Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 19 de agosto de 2012

Coligação "Continuando em Boas Mãos" dá início a série de comícios na cidade de Piancó

A Coligação Continuando em Boas Mãos (PSB, PSD e PDT) na cidade de Piancó, realizou na noite deste sábado (18) seu primeiro Comício. A coligação tem como candidatos Neguinha Tomaz (PSB) e Zé Geraldo (PSB), prefeita e vice, respectivamente. O evento aconteceu no bairro Belo Horizonte, um dos mais populosos da cidade. A população se fez presente e ouviu atentamente as palavras de todos os oradores, com destaque para a fala da prefeita Flávia Serra Galdino (PSB), que falou após as participações da candidata a vereadora Peta, do vice Zé Geraldo e da candidata a prefeita Neguinha.

Com o início da campanha, espera-se que dentro em breve, o grupo da Oposição (1 e 2 ), inicie também sua agenda de comícios e mostre para a população a desenvoltura de cada candidato para que o eleitor possa julgá-lo e escolher aquele que melhor propostas colocar para o público presente.

Uma outra expectativa é com relação ao horário eleitoral que terá início na próxima terça-feira (21) e vai até o dia quatro de outubro. Neste espaço os candidatos vão apresentar suas propostas ao público ouvinte, que terá a oportunidade de ouvir a todos e entender as propostas de cada um.

Após o comício a população seguiu em caminhada até o pátio da rodoviária, onde se concentraram ouvindo músicas de campanha de todos os candidatos.

Veja as fotos do Comício:

Nenhum comentário:

Postar um comentário