Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Região metropolitana de JP registra seis homicídios em menos de sete horas

Seis homicídios foram registrados de ontem para hoje (3), na Região Metropolitana de João Pessoa. Sendo os crimes registrados em Alhandra, no Distrito de Mata Redonda, em Bayeux, Jacumã e no Centro de João Pessoa. 

Dentre os casos, está o assassinato da gerente de uma casa noturna localizada na Avenida Maciel Pinheiro no Centro de João Pessoa. Maria Olinda de Souza, de 45 anos, conhecida como ‘Mara’ foi morta com vários tiros por um homem ainda não identificado pela polícia. Ele fugiu em uma motocicleta com a ajuda de um comparsa. 

Homem assassinado a facadas em Alhandras
Foto: Homem assassinado a facadas em Alhandra
Créditos: Blog Alhandra FM Rádio
Em Bayeux, estudante Joaquim Antonio Pereira Neto, de 16 anos, foi assassinado a tiros no bairro Tambai.Ele estava em via pública quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta.  Joaquim ainda tentou fugir, mas foi assassinado com sete tiros. 

Por volta das 21h, foi encaminhado para o Hospital de Alhandra, um homem vítima de arma branca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Populares informaram que a vítima – que não teve o nome revelado – estava participando da inauguração de um comitê e após discussão, foi esfaqueado várias vezes.
Já em Mata Redonda, por volta das 23h, um adolescente de 17 anos, foi baleado nas proximidades de um campo de futebol. Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta efetuaram quatro tiros contra a vítima. 



Créditos: Blog Alhandra FM Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário