Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vencedora do “Festival Canta Ceilândia” lança DVD

Vencedora da última edição do Festival Canta Ceilândia, realizada em novembro de 2011, com a música “Caminho” de sua autoria, a cantora e compositora brasiliense Georgia W. Alô escolheu a cidade para realizar o show de lançamento do seu DVD “Dance Soul.
 
O repertório inclui músicas do CD de estúdio de 2009 e do DVD “Dance Soul – ao vivo” de 2012, além da composição inédita Live my Life.

A entrada será franca e o dvd ainda disponibilizado a preço colaborativo, ou seja, o interessado contribui com valor que quiser.

O DVD “Dance Soul” é o primeiro registro ao vivo da cantora e compositora. Gravado em agosto de 2010 em Brasília/DF, na casa noturna Blue Space, o DVD traz toda a desenvoltura e energia das performances da artista pelos palcos, além do vigor de sua voz poderosa que resultam num espetáculo de beleza plástica e sonora.

No dia seguinte ao show, Georgia W. Alô oferecerá um coquetel de lançamento no Cine Cultura Liberty Mall, que fica na Asa Norte em Brasília, onde o DVD será exibido em uma das salas do complexo.

A cantora

Geórgia W. Alô apresenta influências, performances e experiências culturais apreendidas no Brasil e nos países por onde passou. Faz parte dessa trajetória nacional e internacional, seus doze anos vividos na Alemanha, onde cantava em coros infantis folclóricos e eruditos. As apresentações no Carnegie Hall em Nova Iorque, Estados Unidos e em várias cidades da Costa Rica com o Coro Sinfônico Comunitário da Universidade de Brasília e o Coro Feminino do Instituto de Música de Brasília. A participação no disco do compositor e arranjador Leandro Braga, indicado ao Grammy Latino e renomado por seu trabalho com artistas como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Tim Maia, Chico Buarque e Johnny Alf. E as suas inúmeras apresentações por casas noturnas em Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo (Bourbon Street, Na Mata Café, FNAC), Goiânia (Bolshoi Pub) e Porto Alegre (Abbey Road), entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário