Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Justiça declara paternidade do goleiro Bruno

Justiça declara paternidade do goleiro Bruno
A Justiça do Rio de Janeiro decidiu que o menino Bruninho, é filho do goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza com sua ex-amante, Eliza Samudio, desaparecida em julho de 2010.
 
A sentença foi publicada na ultima quinta-feira (12), e declara a paternidade do goleiro, bem como determina que o nome de Bruno passe a constar na certidão de nascimento do filho, que passará a se chamar Bruno Samúdio de Souza.
 
A decisão determina ainda que além do nome do pai, na certidão deve constar também o nome dos avós paternos do menino Bruno, vive hoje em Campo Grande sua avó materna, Sônia de Fátima Moura. Para mãe de Eliza, é direito do neto saber suas origens, seu pai e sua mãe, independentemente do que ocorreu.

De acordo com o advogado do jogador, Francisco Simim, a decisão não deve ser recorrida, e deve ser cumprida desde já, pois essa era a vontade de Bruno. No outro lado, a advogada que representa Sônia, Maria Lúcia Borges Gomes, declarou que agora devem ser executadas as sentenças de pensão alimentícia.

Horizontesm

Nenhum comentário:

Postar um comentário