Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 15 de julho de 2012

Última noite de apresentações do Arraiá da "Elzir Matos", leva políticos e populares ao centro do evento

Na noite de ontem (14) e já na madrugada de hoje (15),a cidade de Piancó estava presente à Rua Elzir Matos, principal artéria da cidade, onde participaram do maior evento junino pós São João e São Pedro, que é o projeto do Arraiá da "Elzir Matos". A Quadrilha Junina se apresentou na quadra principal, levando os presentes ao delírio diante de tanta beleza. Os coordenadores do evento se disseram satisfeitos com as apresentações e agradeceram a presença de todos, o apoio da Prefeitura Municipal, dos moradores e do Comércio Local. A Quadrilha Junia da "Elzir Matos", com seu Arraiá da "Elzir Matos" é um evento que já faz parte do calendário tursístico da cidade de Piancó. Suas apresentações sempre ocorrem no início do mês de julho, para estender as festividades Juninas, incluindo-se ai a Festa do Padroeiro "Santo Antonio", que ocorre de 1º a 13 de junho. 
 

Todos os anos o Arraiá da Elzir Matos homenageia uma figura histórica, e este ano o homenageado foi o ex-prefeito Gil Galdino, falecido recentemente, aos 85 anos de idade.

Nesta última noite de eventos os olhares do público presente estava dividido entre as apresentações e a presença de lideranças políticas, principalmente alguns candidatos às eleições desse ano.

Um comentário:

  1. Quadrilha Boa da porra ...
    Só a Elzir Matos msmo q faz.
    Aguardem o ano q vem ! Vaii ser mil vezes melhor.

    ResponderExcluir