Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 1 de julho de 2012

Três chapas vão concorrer às eleições majoritárias em Piancó-PB

Alan Cavalcante (PR) e Antonio Dantas (PSDC)
Desde o último dia 29 (sexta-feira) que a cidade de Piancó vem realizando convenções eleitorais com vistas ao pleito eleitoral de 7 de outubro de 2012. A primeira Convenção, realizada no dia 29 na sede da Câmara de Vereadores de Piancó, foi homologado os nomes de Antonio Dantas (PSDC), prefeito, e Alan Cavalcante (PR), vice. A Coligação conta com três partidos: PSDC, PR e PMN. Os pré-candidatos escolhidos foram: Adelson Badú (PR), Dr. Leonardo (PSDC) e Sousinha (PMN). Sousinha está tentando ir a um sétimo mandato de vereador.

A prefeita Flávia apresentou seus candidatos
A população esteve presente
No dia de ontem (30), sábado, foram realizados duas grandes convenções: a do Bloco da Situação, e a do Bloco da Oposição.

Prefeita Flávia, Vanderlandia e Zé Geraldo
No Piancó-Clube a prefeita Flávia Galdino (PSB) apresentou e foi homologada os nomes de Vanderlandia Tomaz (PSB) e Zé Geraldo (PSD), para prefeito e vice respectivamente. A chapa terá quase 25 candidatos a vereador.

Na AABB foi realizada a convenção da Oposição, onde homologou os nomes do atual vice-prefeito de Piancó, Sales Lima (DEM), e o ex-prefeito Edvaldo Caldas (PSDB), prefeito e vice. A coligação está composta por 14 partidos e tem quase 20 candidatos a vereador.

Sales, a direita, encabeçará a chapa da Oposição
Cíço de Zé Rico, Edvaldo Caldas e Salviano Leite
A cidade de Piancó está respirando política 24 horas por dia e até as eleições - cerca de três meses -, o povo vai ter o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário