Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 15 de julho de 2012

Estelionatários são presos na PB ao tentar abrir contas bancárias nos Correios com documentos falsos

Os três estelionatários presos nesta sexta-feira (13), quando tentavam aplicar golpes no Sertão da Paraíba já estão na Cadeia Pública da cidade de Pombal.

Segundo informações da delegacia da cidade, José Alberto Alves, 42 anos, natural do Rio Grande do Norte, Raul Bezerra de arruda e Diego Menezes dos Santos, foram presos quando tentavam abrir contas bancárias em agências dos Correios e Telégrafos nas cidades de Pombal e Sousa.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a suspeita do crime começou quando José Alberto tentou abrir uma conta nos Correios de Sousa com documentos falsos. Sem êxito, o acusado foi para o município de Pombal.

Na agência dos Correios, o acusado apresentou documentos falsos e o sistema de segurança detectou a suspeita de fraude e comunicou o caso a delegacia.

Policiais Civis entraram em diligência e conseguiram localizar o trio bebendo em um bar às margens da BR 230. Durante abordagem policial, os estelionatários entraram em contradição gerando a desconfiança dos policiais.

Uma revista em José Alberto Alves, a PC localizou cópias de documentos falsos em nome de Ronaldo Ferreira de Sousa. Em depoimento, o estelionatário confessou que a conta corrente seria para aplicar golpes em cidades do Sertão paraibano.

A Polícia Civil informou que os três presos já respondem por estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário