Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mãe do governador Marconi Perillo morre em hospital de Goiás

Maria Pires Perillo, 74 anos, morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos; velório será no Parque Memorial de Goiânia

A mãe do governador Marconi Perillo, Maria Pires Perillo, 74 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira em decorrência de falência múltipla de órgãos. Ela estava internada no Hospital Santa Helena, em Goiânia (GO), tratando um câncer.

O velório será no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, na saída para a cidade de Bela Vista. O enterro está marcado para às 17h no mesmo local. Maria deixa quatro filhos, marido e netos.

Marconi Perillo, que é governador de Goiás pela terceira vez, é alvo da CPI do Cachoeira que investiga as negociatas feitas entre o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com servidores públicos e privados.

 Entretanto, novas evidências apontam que o governador teria uma espécie de compromisso firmado com a Delta Construções, empreiteira através da qual Cachoeira atuava. Esse negócio incluía a liberação de divídas milionárias da empresa com o governo goiano mediante a suposto pagamento de propina.

Tal troca envolveria a compra da casa do governador por Cachoeira, paga, segundo investigações da Polícia Federal (PF), com recursos da Delta. À medida que Perillo recebia as parcelas, de acordo com a PF, os créditos da Delta seriam pagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário