Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Como fica a situação do empresário Tico da Izabela Turismo nestas eleições

como todos sabe as Convenções Eleitorais para a escolha dos candidatos as chapas majoritárias e propocional já foram homologadas por todas as coligações na cidade de Piancó. O empresário Francisco Freitas [Tico da Real Maia] chegou a ter o seu nome cogitado para compor a chapa majoritária liderada pela prefeita Flávia Serra Galdino (PSB) enquanto ela estava com o bloco unido e o seu vice Sales Lima (DEM) ainda participava ativamente das decisões partidárias. Hoje, com a separação política de Flávia e Sales, sendo que Flávia apoia o nome homologado pelos convencionais, de Neguinha Tomaz, enquanto Sales segue como sendo o candidato da Oposição, o empresário Tico ficou numa encruzilhada já que ele goza de grande amizade tanto com a prefeita Flávia, quanto com Sales. Como empresário talvez ele não queira, neste momento, declarar a sua opinião política sobre a que grupo seguir, para não atrapalhar seus negócios e como ele bem diz "política não se mistura com afazeres pessoal", ou seja, Tico está entre a cruz e a espada, e no futuro bem próximo terá que decidir e talvez ate participar, dos comícios de um dos candidatos. Com certeza ele já deve ter recebido ligações de ambas as partes, já que a sua empresa tem sede em Ceilandia no Distrito Federal.

Tico tem prestado grandes serviços a comunidade piancoense, apesar de não divulgá-los e ajuda muitos piancoenses que se encontram no Centro-oeste do País, e sua empresa de transportes de passageiros e cargas é uma das mais conceituadas no Vale do Piancó, onde tem sua segunda sede.

Com quem o empresário piancoense vai ficar dessa vez?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário