Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 24 de julho de 2012

Quem está em Piancó é o empresário Francisco Freitas [Tico da Real Maia]

Ontem (23) OBlogdePianco esteve no escritório da empresa Real Maia na cidade de Piancó e conversou com o empresário Francisco Freitas [Tico da Real Maia] onde se falou sobre a situação eleitoral em que vive as cidades do Brasil com relação às eleições desse ano, e Piancó não ficou de fora. Tico disse que está afastado dos movimentos porque não quer envolver seus negócios com a política. Como bem disse, em Piancó as pessoas confundem a sua opção política com o seu trabalho, e isso, segundo ele, pode prejudicar o andamento da empresa.

Tico disse ainda que ficará na cidade até o próximo final-de-semana, visitando amigos, revendo familiares e cuidando de alguns ajustes na sua empresa de transportes terrestres.

Tico era tido como um dos nomes que poderia vir a integrar a chapa majoritária do grupo da Situação, isso logo no início deste ano, mas algumas questões de fórum íntimo o tirou do páreo, e segundo o mesmo, "o meu momento ainda não chegou!".

Ele se mostrou preocupado com o futuro da cidade com relação ao próximo administrador, pois mesmo com algumas dificuldades, a cidade evoluiu na atual gestão "e tem muitas coisas boas que foram realizadas para o benefício do povo, e isso não pode parar", disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário