Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vituriano diz que acredita que o Projeto de Emenda Constitucional que elimina os subsídios de vereadores não vai prosperar

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), membro da Comissão de Constituição Justiça e Redação da Assembleia Legislativa da Paraíba, considera uma injustiça com os vereadores a proposta que tramita na Câmara Federal para acabar com os subsídios dos parlamentares mirins das cidades com menos de 50 mil habitantes.

Caso a PEC seja aprovada, a decisão atingiria aproximadamente 213 das 223 Câmaras municipais na Paraíba.

“É a mesma coisa de querer que os agentes comunitários de saúde também trabalhem de graça. Quem é que pode trabalhar de graça nesse país? Quem é que pode impor em uma categoria ganhar bem e outra não ganhar nada? O Senado? O Congresso? Esse pessoal está se equivocando a cada dia que passa. Não vamos nos calar diante desta situação. Precisamos mobilizar o Congresso Nacional para que não aprovem esta propositura.”, questionou o Deputado Vituriano de Abreu na tribuna da Assembleia Legislativa.

Vituriano de Abreu avaliou que alguns congressistas estão equivocados ao apresentar proposta desta natureza.

O parlamentar cajazeirense está encaminhando expediente aos Deputados Federais e Senadores da bancada paraibana em Brasília, que analisem com responsabilidade os termos desta PEC.


Com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário