Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Colisão entre caminhão e ônibus deixa 8 pessoas feridas no Sertão da PB

Acidente entre ônibus  e caminhão
Um grave acidente de trânsito entre caminhão e ônibus deixou oito pessoas feridas na PB 391 próximo ao distrito da Lagoa dos Estrela, localizado no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com o Corpo de Bombeiro em Sousa, o caminhão de Auto Carga com placa MOE 5394 de José da Penha-RN na cor vermelha invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um microônibus que conduzia pedreiros e serventes para trabalharem em Aparecida na cidade de Uiraúna. O caminhão desceu o barranco e o ônibus saiu da pista.

As oito pessoas feridas no acidente foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa, mas sem gravidade. São elas: Luiz Carlos Irineu de Sousa, 25 anos (motorista do ônibus); Abraão Mendes da Silva, 35 anos; José Amâncio de Sousa, 32 anos; Janílson Soares da Silva, 35 anos; Jacinto Nunes Batista, 39 anos (motorista do caminhão); Vanildo dos Santos de Sousa, 38 anos; Iallan da Nóbrega Barbosa, 21 anos e Carlos Alberto dos Santos Jácome, 28 anos.

Já o caminhão e o microônibus ficaram bastante danificados em virtude do impacto.

Bombeiros informaram que possivelmente um cochilo por parte do caminhoneiro pode ter ocasionado o acidente.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário