Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Trovões, relâmpagos e muita água de chuva fizeram a noite de Piancó mais agradável

Arquivo
Na noite de ontem (24), quarta-feira, por volta das 19:00h, a cidade de Piancó foi surpreendida com trovões, relâmpagos e uma chuva fina que perdurou durante toda a noite e pela madrugada de hoje (25), quinta-feira, dia de Sessão na Câmara de Vereadores. A cidade adormeceu mais cedo, recolhendo-se às suas residências para aproveitar o clima agradável que tomou conta de toda a urbe sertaneja. Os trovões e os relâmpagos não causaram medo aos moradores da pacata cidade sertaneja. A chuva agradou a todos e como sempre, ocasionou transtornos, no dia de hoje, aos moradores dos bairros onde não existe saneamento básico. A lama que se juntou em consequencia da chuva e do barro das ruas, deixaram, principalmente as donas-de-casa, irritadíssimas.

O que importa mesmo é que, segundo os pluviômetros localizados em algumas áreas da cidade, registraram cerca de 70 milímetros de chuva, das 19:00h do dia 24, até às 04:00h do dia 25.


OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário