Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 6 de abril de 2013

Acidente envolvendo dois veículos de Piancó na BR 426 causa susto aos condutores

Automóvel envolvido no acidente
Automóvel envolvido no acidente visto por outro ângulo
Imagem do outro automóvel envolvido no acidente
Dois automóveis na manhã de hoje, sábado (06) se chocaram próximo ao local onde ocorreu um acidente grave que ceifou a vida do jovem Bibi Azevedo. O acidente ocorreu na BR 426 que liga Piancó à Santana dos Garrotes. Um dos automóveis desceu o barranco causando avarias na lataria do mesmo. O outro automóvel teve apenas alguns arranhões. Os condutores não sofreram problemas graves, pelo menos é o que se sabe até o momento, já que as informações são desencontradas e não houve qualquer relato oficial por parte da Polícia Militar, que chegou ao local alguns minutos após o acidente. Os nomes dos condutores estão sendo preservados até que se apure as causas. A Polícia Federal esteve no local.
 
Segundo relato de pessoas que usa a BR para fazer caminhadas, a malha asfáltica se encontra deteriorada pelo tempo e necessita de um recapeamento. O acidente pode ter sido causado pela buraqueira no asfalto.



OBlogdePianco
Imagens/Créditos: EnoqueMototaxi

Nenhum comentário:

Postar um comentário