Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vereadora do Sertão taxa prefeito de ¨virtual¨ e diz que município não tem um comprimido para o povo

A parlamentar sertaneja denunciou também, a falta de estradas e de água em várias comunidades do município. ¨O gestor está brincando com dinheiro¨



Eva Pires abre o verbo contra gestor
A vereadora da cidade de Vieirópolis, Eva Pires (PR), taxou o prefeito Marcos Pereira (PTB) de "gestor virtual". De acordo com a parlamentar, o prefeito está brincando com dinheiro, mas não realiza nenhuma obra no município, nem o roço das estradas, para beneficiar as pessoas das comunidades rurais.

Eva denunciou que a estrada do Sítio São Diogo está praticamente intransitável e nada foi feito para melhorar a situação. Ela denunciou também, que a comunidade da Várzea da Carnaúba e do Sítio Sobrado estão sem abastecimento D´água.

De acordo com Eva, a população de Vieirópolis está sofrendo com a falta de medicamentos nos postos de saúde, pois só quem tem direito a receber os medicamentos são as pessoas que são representadas por vereadores da situação, porque o prefeito autoriza a compra dos remédios.
 
“É esse o esquema, mas não pode ser assim, porque tem que ter medicamentos no posto para não haver discriminação. Lá não tem um comprimido”. Detonou Eva


Fonte: Diario do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário