Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Presidente do TJPB visita comarcas do sertão e inaugura fórum e depósito judicial em Piancó

A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, vai visitar nesta quinta (11) e sexta-feira (12) as unidades judiciárias de Soledade, Juazeirinho, Santa Luzia, Patos, Itaporanga e Piancó. Esta é a primeira viagem da magistrada as comarcas do interior do Estado, desde sua posse em 1º de fevereiro.

Conforme a programação, a primeira comarca que a desembargadora-presidente vai conhecer é o Fórum “João Batista Loureiro”, de Soledade. Na oportunidade, a magistrada vai se reunir com a diretora da unidade, juíza Bárbara Bortuluzzi Emmerich, para ver o funcionamento das atividades judicantes, bem como as instalações do prédio local.
Novo Forum de Piancó - Imagem do TJPB
Em seguida e com o mesmo propósito, a presidente do TJPB visitará os fóruns “Desembargador Evandro de Souza Neves”, de Juazeirinho, e “Dr. Francisco Seráphico da Nóbrega”, de Santa Luzia. Encerrando as atividade do primeiro dia, a desembargadora Fátima Bezerra vai se reunir com todos os magistrados das varas mistas e dos juizados auxiliares e especiais da comarca de Patos. O encontro ocorrerá no auditório do Tribunal do Júri.

Na manhã da sexta-feira (12), a presidente do Poder Judiciário estadual vai conhecer o Fórum “João Espínola Neto”, da unidade de Itaporanga. Concluindo os trabalhos pelo sertão da Paraíba, a magistrada vai inaugurar o novo Fórum “Desembargador Luiz Sílvio Ramalho”, Depósito Judicial e três residencias para os magistrados da comarca de Piancó, a partir das às 11h.


  Gecom – Marcus Vinícius Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário