Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vereadores trocam farpas e acusam colegas de incoerência política na Câmara Juvenal Lucio de Sousa em Patos

Na Sessão desta terça-feira, (10), na Câmara Municipal Juvenal Lúcio de Sousa, o clima ficou tenso e dois vereadores trocaram farpas.
 
Em um momento da sessão, o vereador Ivanes Lacerda disse não entender o comportamento de alguns vereadores e líderes políticos da cidade de Patos, que elogiam o trabalho do ex-prefeito Nabor Wanderley e do Deputado Hugo Motta e tanto criticam a Prefeita do Município Francisca Motta, sendo que todos são do mesmo grupo político, (PMDB).
 
O vereador Sales Júnior alfinetou Ivanes e disse que o colega tinha razão em tecer tal comentário, insinuando que o próprio Ivanes atacou tanto o grupo PMDB  e hoje defende-o veementemente: "O senhor tem razão quando fala sobre vereadores que morderam, morderam, morderam e hoje assopram", provocou.
 
Por sua vez, Ivanes fez graves acusações, afirmando que tal situação acontece devido ao apoio da prefeita que o vereador não teria recebido, no valor de R$ 15 mil reais em empregos: "O vereador acusa o governo e morde parte desse governo e diz que enquanto não derem os R$ 15 mil em empregos continuará sendo oposição. Pelo amor de Deus, crie moral rapaz", bradou.
 
Sales finalizou o bate-boca dizendo que já estava começando a matar a charada porque tem vereador assoprando tanto naquela Casa.
 
Tal discussão gira em torno da situação que a Câmara vive no momento, onde alguns vereadores que são do grupo de Francisca Motta,  fazem oposição ao governo, a exemplo de Sales Júnior, Jefferson Melqúiades e Marcos Eduardo. Outros vereadores que são da base aliada de Dinaldo, estão se posicionando a favor da atual gestão do PMDB.
 
 
maispatos.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário