Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 16 de abril de 2013

Delegado do caso de menina sumida na PB finaliza inquérito nesta semana


Delegado Aldrovilli Grisi, responsável pelo caso de Fernanda Ellen, deve finalizar inquérito até quinta-feira  (Foto: André Resende/G1)
(Foto: André Resende/G1)
O delegado Aldrovilli Grisi, responsável por conduzir o caso Fernanda Ellen, informou que só deve concluir o inquérito sobre morte da estudante após receber o resultado do exame do Instituto de Polícia Científica (IPC) que confirme ou descarte a possibilidade de estupro. Segundo Grisi, tanto o resultado do exame quanto o inquérito devem ser finalizados ainda nesta semana.

O provável corpo da estudante foi encontrado na última segunda-feira (8), na casa do suspeito de estrangular e ocultar o cadáver de Fernanda Ellen. De acordo com o delegado, outra pessoa que foi vítima de Jefferson Soares, suspeito de matar Fernanda, foi ouvida durante as iinvestigações. “Nos ajudou muito ouvir uma outra vítima do Jefferson Soares, o GOE [Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil] continua realizando buscas, ainda faltam alguns detalhes para que o inquérito seja fechado”, contou.

O delegado afirmou que, a princípio, Jefferson Soares será indiciado por latrocínio, roubo seguido de morte e ocultação de cadáver, embora ainda haja possibilidade do suspeito responder por outros crimes, caso apareçam novas provas até a conclusão do inquérito.

“Acredito que na quinta-feira (18) o inquérito esteja finalizado para que o Ministério Público possa dar prosseguimento ao caso”, completou Aldrovilli Grisi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário