Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 21 de abril de 2013

Apesar da negativa de Wilson Santiago Filho, Armando Abílio garante ter feito acordo com deputado para assumir mandato na Câmara Federal

A chegada do senador Wilson Santiago ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) já começa a render frutos para a legenda aqui na Paraíba. Uma das condições para que Wilson pudesse se filiar e assumir a presidência do partido no estado era que Wilson Santiago Filho ( PMDB) se licenciasse do cargo de deputado federal, para que Armando Abílio, que está na suplência na Câmara Federal, assumisse a cadeira temporariamenteque Armando Abílio, que está na suplência na Câmara Federal, assumisse a cadeira temporariamente.
Já Wilson Filho negou a existência desse acordo,mas disse que poderá se licenciar do cargo na Câmara por outro motivo:
Em nenhum momento isso foi discutido, não houve esse tipo de negociação, nós não fomos pautados por isso. Mas, claro um pedido de licença não está totalmente descartado porque vários fatores podem nos motivar a isso”, declarou.
De acordo com o próprio Armando, a negociação realmente foi feita, e Wilson Filho irá se licenciar para que o PTB possa aumentar seu número de deputados na Câmara:
“Essa negociação foi fruto de um compromisso feito pela executiva nacional para que já nesse momento o PTB fique com 18 deputados na Câmara”, disse Abílio.
Armando ainda afirmou que o deputado peemedebista tem até o final do mês de setembro para poder se filiar ao PTB:
“Ele tem de se filiar até o final de setembro para que o partido tenha condições de disputar as eleições do próximo ano, esse filme nós já assistimos na campanha passada”, finalizou.
 
Anderson Cardoso
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário