Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 30 de abril de 2013

Médico plantonista do SAMU fala sobre o suicídio do Agente Comunitário de Saúde em Patos

O médico Denílson Alencar que estava como plantonista na madrugada desta terça-feira (30), falou sobre o chamado de emergência do caso do Agente Comunitário de Saúde, Gilberto da Silva Oliveira, mais conhecido como "Betinho Oliveira".
Segundo o Dr. Denílson quando a equipe médica chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

“Quando entramos no local, o corpo estava no chão e já sem vida, havia um cheiro muito forte de veneno e uma grande quantidade de sangue, expelida pela boca, devido às rupturas das mucosas intestinais causadas pela ingestão do veneno e absorção das artérias. A vitima não mais apresentava batimento cardíaco, pressão arterial nem respiração. Quando o corpo foi encontrado já fazia mais ou menos meia hora que ele estava sem vida”, comentou o médico.

Dr. Denílson também explicou as complicações que a ingestão de medicamentos e ou veneno causam no organismo. Por fim o médico afirmou que mesmo sendo da área de saúde, não entende o que leva a uma pessoa a cometer um crime contra a própria vida.


Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário