Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Zuza Brasileiro é assaltado na cidade de Piancó por três assaltantes de fora do Município

A família do micro-empresário piancoense José Zuza Brasileiro,  viveu momentos de terror nas mãos de três assaltantes, no começo da tarde dessa quinta-feira, 10. Três homens armados e de cara limpa invadiram a sua residência, que fica na Rua Ademar Leite, próximo ao Fórum Desembargador Luis Silva Ramalho, e fizeram a família refém.

O micro-empresário José Zuza Brasileiro - bastante conhecido na cidade por ter há mais de 20 anos uma loja de confecções -, de 70 anos, sua esposa, um filho e a empregada da casa foram trancados em um quanto, enquanto os bandidos reviraram todo o imóvel em busca de dinheiro e objetos de valor.


Eles levaram relógio, celular, uma quantia de 200 reais e o carro da vítima, um Corola de cor prata, mas, assim que os bandidos deixaram a residência, a família começou a gritar por ajuda. Uma filha de Zuza que mora vizinho notou os gritos, e correu até a residência, onde libertou as vítimas, que ficaram muito abaladas emocionalmente.

A Polícia Militar foi acionada e empreendeu diligências. Os elementos fugiram pela BR-361, em direção a Patos, mas, durante a fuga, abandonaram o veículo da vítima, que foi recuperado pela polícia. "Como os elementos estavam de cara limpa, é possível que não sejam desta região, mas certamente tinham alguma informação sobre a vítima", comentou um policial da 3ª Companhia da PM, que é sediada na cidade.


Foi o segundo assalto em Piancó em menos de três dias: na segunda-feira, 7, à tarde, dois homens armados invadiram uma residência na Rua Antônio Inácio da Silva, bairro Caixa D’água, e levaram 2 mil reais de dois idosos, que foram trancados dentro de casa e agredidos.

A população está bastante preocupada com os acontecimentos e pede reforço policial em toda a cidade.

Fonte: TicoPiancó com FolhadoValeOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário